quinta-feira, 8 de julho de 2010

TESTES DE PATERNIDADE? À VENDA NAS PARAFARMÁCIAS!!!

Há um mês o Infarmed proibiu a venda dos testes de paternidade. Há um mês. Agora são vendidos nas parafarmácias que tenham aconselhamento (???) . Nada mais fácil. Serei eu o pai ? Será que serei eu, mesmo eu, o pai da criança? Por causa das dúvidas vai um testezinho?
Bora. Vamos lá tirar a coisa a limpo. Nunca se sabe...não é?
As mudanças que estamos a viver , são tão rápidas, que mal assimilámos uma, já deparamos com outra.
Queira-se ou não se queira.
Goste-se ou não se goste.
Tudo está a mudar a uma velocidade vertiginosa.
Será que é possível alguém auto- intitular-se ,hoje em dia, de conservador ?
Quem não acompanha  a evolução fica para trás.
Perde o combóio. Torna-se obsoleto, ultrapassado...velho.
Nós?
Embora com dificuldade lá vamos acelerando o passo para assimilarmos a modernidade.
Com prazer ! Claro.
Para trás não ficamos.
Conservadores?
Nós?
Que ideia!
(Sempre na crista da onda. Porque não ?)
E que se façam muitos testes de paternidade." Quem não deve não teme...Não é?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou recomeçar, porque o meu primeiro comentário fugiu,não sei porquê. Ficar para trás é que nós não ficamos, isso queriam algumas pessoas. Pois nós ás vezes incomodamos não é verdade? Sobre o assunto, quem não deve não teme. Mas, será que para o visado não fica um ratinho a roer o coração? Eu por mim não gostava da brincadeira. Ou a outra parte nunca chega a saber do teste? Eu não li a noticia por isso não sei mais do que a sua informação. As informações são tão rápidas que nós temos que nos virar do avesso, essa é a verdade, mas eu encanto-me com o que vai acontecendo de bom. Linda