quarta-feira, 14 de julho de 2010

" SEPARAÇÃO DE FACTO OU UNIÃO DE FACTO ?"


Sócrates / Passos Coelho.
Passos Coelho / Sócrates.
De todo o lado há pedidos para que se entendam." Bloco Central. Aliança. Acordo."
O Presidente da Republica deixou claro que não apoiará uma coligação entre os dois maiores partidos, até porque estes mostram não estar para aí virados. As declarações de Passos Coelho , ontem, nas jornadas parlamentares do PSD, vieram demonstrá-lo de forma clara.
Mas a realidade revela que o país precisa que eles se esforcem por chegar a um acordo.
É preciso não continuarem a  viver com uma separação de facto entre os dois.
União de facto ou separação de facto?
Decidam-se.
Será que as vossas diferenças são tão grandes que não permitem uma vida harmoniosa entre os dois ?
A boa vontade ajuda.
Tentem.
Olhem que às vezes as diferenças não são tão grandes como parecem....
........................................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

As diferenças quanto a mim, são só nas palavras porque os actos são iguais. Acertam sempre o passo na AR. Por acaso não há outra saída? Foram eles que deixaram chegar o país a este estado, ou não foram? Não esteve lá mais ninguém nos Governos? Que se vai esperar de uma coligação entre PS e PSD? A repetição das mesmas coisas. Digo isto com sinceridade, ajudem-me a ver as coisas diferentes, porque eu com esta gente não vejo saída. Ainda ontem ouvi o economista, António Sampaio Mello, que me deixou de rastos como se costuma dizer. Apesar que os economistas quanto a mim têm as opiniões muito iguais uns aos outros. Não dão outras saídas, que eu penso que há. Tem que haver outra saída, tem que haver. Linda