segunda-feira, 12 de julho de 2010

Susan Boyle lança concurso de talentos na Internet

A cantora britânica Susan Boyle, lançou um concurso noYou Tube onde o vencedor poderá fazer um dueto consigo para o seu próximo álbum, que deverá intitular-se The Gift. Os  concorrentes deverão colocar  no You Tube  vídeos seus a cantar Silent Night.  A competição , intitulada The Susan Search irá realizar-se até ao dia 23 deste mês, sendo o vencedor anunciado no dia 26.
Desde que se tornou conhecida , graças à sua interpretação do tema I dreamed a dream, a vida desta mulher modificou-se duma maneira impossível de imaginar. De provinciana desconhecida e anónima tornou-se em artista da moda , admirada a nível planetário.
Tudo porque possui uma voz maravilhosa  e dons interpretativos ímpares.
Ainda há milagres.
E agora esperamos com curiosidade conhecer quem terá a sorte de cantar o tal dueto incluido no álbum The Gifft.
Na verdade a vida de Susan Boyle  foi um maravilhoso presente , não só para ela com para todos nós que adoramos ouvi-la.

1 comentário:

Anónimo disse...

Perante o talento desta mulher, e como ela está a dirigir a sua vida dá cá de longe, para ficar feliz, não é verdade? Quantos talentos são desperdiçados no mundo, porque as oportunidades, não são iguais para todos. No século em que estamos não não deveria ser assim. Linda