quarta-feira, 14 de julho de 2010

AINDA O MINISTÉRIO DA CULTUIRA

" O ministério da Cultura é, desde há muito tempo,um labirinto de contradições e paradoxos ".
Fernando Sobral  /   Jornal de Negócios.
Estou absolutamente de acordo com esta afirmação e muito atenta ao MC.
Não percebi o que se passou com o Museu dos Coches.
Não percebi o que se passou com o Museu de Arqueologia .
Não percebi o que se passou com o Museu da Marinha.
Não percebi porque a ministra não demitiu o antigo director -geral das Artes e esperou que ele se demitisse para demonstrar a sua felicidade.
Não percebo uma frase que estou a ler no Público de hoje :"João Aidos .Uma escolha à medida da política da ministra da Cultura..."
Vamos ver futuramento se ficaremos esclarecidos. A vitória alcançada por Gabriela Canavilhas,  demonstra as suas qualidades de persuasão. Esperemos , também ,verificar as de competência.
Para bem da Cultura / espelho de Portugal. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não percebe nem vai perceber, pois nunca me lembro de uns ministros que tanta desorientação tivessem. joão Aidos, esta-se a ver, que só vai fazer o que lhe mandarem. Tão simples como isto. É uma pena mas as mulheres nem sempre são o que nós gostaria-mos que fossem. É bonita mas, a beleza não é tudo, ás vezes nem é nada. Mudando de ministros, e para a agricultura. Depois de uma reportagem do Canal1, sobre a falta de luz em 7 aldeias alentejanas, o ministro resolveu com a EDP, intalar luz, nas ditas aldeias. Parabens por isso, mais vale tarde de que nunca. E continu a comunicação social a cumprir o seu papel. Linda