segunda-feira, 12 de julho de 2010

AGÊNCIAS DE VIAGEM CRITICAM

O ministro da Economia foi ontem criticado pela associação das agências de viagem  (APAVT) por ser " quase um porta voz da Marsans ". A APAVT anunciou a abertura dum processo disciplinar á agência.
O que é verdade, é que futuramente ,vamos estar sempre com o pé atrás quando marcarmos uma viagem.  Quem nos garante que não teremos problema?  Consta que este não é um caso isolado...
Quanto a este ministro, não tem sido muito feliz nesta legislatura. Ou está cansado, ou pouco motivado ou na pasta errada. 
Nota-se diferença em relação à sua actuação no anterior governo em que as reformas operadas foram visíveis.
Acontece...

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu penso deste e outros ministros, é que estão por estar no governo. Não sabem o que se passa:na saúde, na Estradas de Portugal, agências,nos bancos, etc.. O que estão lá a fazer? Para mim nada. Se o fio parte como é que vai ser? E perspectivas para melhor, eu não vejo. Depois aparecem aquelas aves de agoiro, como o economista Americano, ainda a enterrar mais. De uma coisa estou de acordo com o Presidente da República! Se algum país Europeu que se, encontra mais frágil sai do euro,vai a Europa toda a trás. O presidente é economista, mas, eu já tinha dito isto mesmo num comentário anterior.Da minha parte é só intuição. Linda