domingo, 11 de julho de 2010

REQUIM PELO RÁDIO CLUBE PORTUGUÊS

A partir desta noite, deixaremos de ouvir o Rádio Clube Português, desde sempre a nossa  a estação preferida.As manhãs já não começarão do mesmo modo.... Durante os anos do liceu, da Faculdade, dos exames, ela sempre  foi uma companhia, uma amiga. Factos importantes. Temperaturas. Catástrofes. Vitórias. Derrotas. Boas e más notícias. .......................
Ainda não acredito. Talvez se verifique um milagre. Quem sabe? Enquanto há vida há esperança...
Ficamos mais pobres. Mais velhos e mais tristes.
Com a morte anunciada do RCP parte uma parte importante da nossa juventude.
Impossível esquecer.
Não é possível e não queremos esquecer.
Até sempre.
Ficamos à espera dum milagre.
Quem sabe?

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a minha rádio sintonizada na, Antena 1, mas também muitas vazes ouvi a RCP, e deixa-me pena por ter acontecido esta situação. Qual o motivo? Ainda não ouvi nenhuma explicação. Mais desemprego e mais uma voz de confiança que se deixa de ouvir, e recordações que se vão também. Linda

Anónimo disse...

Está tudo doido. Ouvi que as vagas Universitárias foram abertas para cursos sem saída, como exemplo: Direito e onde á falta como medicina não abriram vagas suficientes,Tem resposta para isto? Eu só penso que há interesses a nível de medicina e que as vagas não se abrem para que alguns ganhem muito dinheiro. Será que estou a pensar mal, mas porquê as coisas são assim? Marinho Pinto diz: que os licenciados em direito, estão e continuam a ir para o desemprego. Tem razão no que diz. Não é pessoa das minhas simpatias, mas concordo com ele. Linda