domingo, 4 de julho de 2010

BODAS DE PRATA / BODAS DE OURO

Bodas de prata.
Bodas de ouro.
Ainda se comemoram essas datas?
Ainda há quem faça 25 anos de casado ?
E 50 ?
50 anos?
É possível?
É possível, sim senhor. Neste fim de semana, a Quiqui, filha dos nossos amigos Lena e Artur, comemorou as suas bodas de prata com uma festa enorme , na quinta dos pais, com a presença de centena e meia de convidados. Lindo ! Um exemplo ? Porque não? Só vi uma vez a Quiqui, mas gostei dela. Uma presença que dá a sensação de equilibrio , de saber estar na vida. Boa filha. Boa companheira. Boa mãe.
Felicidades a todos vós , meus amigos.
Os pais comemoraram há alguns meses as suas bodas de ouro. A família foi até Londres e aí , únida , viveu alguns dias de verdadeira cumplicidade: avós, filhos, netos. Uma recordação para sempre. Notícias como esta, fazem-nos acreditar na importância da família.
Eu acredito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz sempre que os casamentos são duradouros, pois apesar de não ter dado esse passo, gosto de casamentos, gosto de ver a felicidade dos outros. Ás vezes já me tenho perguntado porque este interesse? Não tive este exemplo com os meus país? Tive assim tanto, tanto desgosto pela sua separação? Eu própria se me tivesse casado, não faria as bodas nem de prata. Mas, é assim que eu gosto, que esteja tudo bem. Isto deve ter explicação, mas agora não vale a pena matar a cabeça. Linda

vanessa disse...

Vivam os casamentos para sempre!
Viva quem os sabe manter,
Viva quem sabe que construir um relação não é partir para outra, mas melhorar esta;
Viva quem sabe q o amor se faz de vencer diferenças;
Vivam os eternos noivos, que fazem bodas de prata e de ouro,
Pq é deles o verdadeiro sentido da vida a dois.