quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEPOIS DO ADULTÉRIO PEDRADAS ATÈ Á MORTE:


"Sakineh Mohammadie Ashtiani, iraniana e mãe de dois filhos , foi obrigada a confessar que cometeu adultério depois de 99 chicotadas. ( Quem não confessaria? )... Foi condenada em 2006. Acabou por retirar a confissão , mas em 2007 o Supremo Tribunal iraniano confirmou o crime. Pode ser sentenciada à morte por apedrejamento ao abrigo das sentenças proferidas pelas autoridades iranianas.
Desde o início deste ano até ao dia 6 de Junho , o regime iraniano já levou a cabo 126 execuções.
Sakineh será enterrada até ao peito e as pedras que lhe serão arremessadas são grandes para causar dor mas a morte será lenta. ( segundo relata a Amnistia Internacional).
Que se pode dizer perante uma tal barbaridade?
O mundo pode ficar indiferente?
Mulheres como nós, exactamente como nós, sujeitas a leis tão ignóbeis?
Até quando?

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu não vou acrescentar nada sobre estas barbaridades.Como se pode fazer uma coisa destas e em nome de uma religião? è uma situação que não me cabe na cabeça, que me poi mal. E que atitude tomar? O que eu sinto é uma impotência que não tem tamanho. Mas, cuidado com estes fanáticos, porque são loucos e muito perigosos. Linda

Sergio Augusto de Oliveira disse...

São doidio mesmo até parece o SERRA com o anuncio da DILMA com 39% nas pesquisas do IBOPE, é complicado é coisa desumana messssssmo coisa das MIL E UMA NOITES, temos que fazer isso tambem com policiais que matam com traficantes com politicos corruptos E NAO SOMENTE COM UMA MULHER INOCENTE E INDEFESA, isso ai foi coisa de MACHOCHO kkkk

que vergonha espero que voces tenham entendido minha REVOLTA

Robson Santiago disse...

Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, os extremistas religiosos de qualquer religião, não esquecer que o Islamismo deriva do Hebráico, ou seja, a maior pregação religiosa cristã e oriental é o perdão e o amor ao próximo, por que então acontessem essas coisas horrendas? Países de base cristã como EUA e Europa, bombardeiam e matam pessoas inocentes em suas guerras contra um terror fabricado por eles. Onde se coloca Deus diante desses cristãos que praticam tais absurdos, um menino saiu para comprar comida e quando voltou seu lar estava destruido e seus pais e irmãos mortos, o que eles fizeram para pagar tal preço, ter nascido mulçumano? Não é aceitável alguém ser apredejado porque cometeu algum erro, nem tão pouco ser exterminado por ser contrário ao nosso pensamento.

l3iotecH disse...

Desumanidade,total, animais...aliás, nem os animais fazem o que os seres humanos fazem com os da própria espécie. Vergonha SER HUMANO...

Unknown disse...

Que DEUS, tenha piedade desse povo!

Anónimo disse...

bem feito!!se foi apedrejada foi porque mereceu
increpta ilos dure

Unknown disse...

Pois eu sei que todos que participaram dessa execuçao serão julgados por Deus pois ele não permite essa loucura! Porque disse nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,aqule que não tem pecado que atire a primeira pedra temos esse exemplo!
Isso não basta.

Unknown disse...

foi com aquela prostituta que pegaram adulterando veio vieram a Jesus, e Ele disse aquele que nao tem pecado que atirem a primeira pedra isso não é um exemplo para toda a humanidade?