quinta-feira, 15 de julho de 2010

MERCEARIA CRIATIVA

Há justamente dois meses que a Mercearia Criativa nasceu, graças ao entusiasmo do  Carlos e da Susana. Quem lá esteve hoje compreendeu que, mesmo em plena crisa económica, é possível tornar o sonho realidade. Quantas pessoas lá estiveram hoje? Quantas se encantaram com  as deliciosas flores - gourmet confeccionadas pelo chefe Gemelli? Acompanhadas por um delicioso Rosé Carm ? Três eventos em dois meses que foram três sucessos! Bravo! Mais de 1.800 pessoas gostam da vossa casa!
E como é possível, não gostar?
Só se ouve dizer : " Tudo bom! Óptimo! Delicioso !"
Estamos todos felizes. A Mercearia " virou caso social". Se virou! Quantas pessoas que não viamos há anos encontrámos lá hoje? E na Guerra Junqueiro! Na nossa rua! As voltas que a vida dá!
Nem apetece falar no estado da nação...
Quem não sabe qual é o estado da nação?
Lembram-se do que a Manuela Ferreira Leite dizia quando das eleições de triste memória? Ela dizia a verdade. Não exagerava, como se está a ver. E ainda não se viu tudo... Parece que a procissão ainda vai no adro...Portugal está na crista da onda. Está  e vai continuar a estar.
E o " Optimista " que nos governa, continua a garantir que já saimos da crise.
Sábado, vamos de novo à nossa Mercearia, pois lá, felizmente é tudo genuino, natural, biológico,etc, etc.
Lá não somos enganados.
O estado da Mercearia Criativa é bom.
Bom , de verdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isso é verdade!
No primeiro dia em que fui à MC estava lá uma simpática amiga que se dirigiu aos donos, dizendo, entre grandes sorrisos: "O País está fechado. Abriu a Mercearia!"
Abriu e tem grande sucesso, que bom!
Paula

Anónimo disse...

Tenho muita pena de não poder estar presente. De provar as flores de courgettes recheadas, uma vez que para mim é novidade.Passei por a MC na hora do almoço e entre os meus biológicos, comprei umas cerejas do Fundão, que já há muito não as comia tão boas. Parabéns e um futuro auspicioso. Linda