domingo, 4 de julho de 2010

NINA RICCI / PORQUE NÃO ?

Estreei ontem o novo perfume da Nina Ricci, não muito convencida da eficácia do seu aroma. Mas parece que está aprovado.
-Que perfume delicioso ? Envolvente ! Fica-lhe tão bem!
Fica?
Ainda não estou convencida...
O perfume diz-nos muito de quem o usa, não é?
Os aromas ligam-nos às pessoas. E de que modo!
O velho sabonete Feno de Portugal ficou para sempre associado à minha avó. O Paris de Ives Saint Laurent à minha mãe. Alfazema Ach Brito ao primeiro amor.
Perfumes.
Ligações.
Referências.
..................

3 comentários:

Anónimo disse...

É pena serem caros, mas que são agradáveis são. Os sabonetes de que fala são os meus favoritos, é os que costumo mais comprar. ´Há uns produtos da marca PUIG, que se encontra no corte Inglês, que gosto muito e que tenho a gama toda.Aqui há tempos no ginásio disseram:que cheiro agradável que esse leite tem? E pensei cá para mim,barato e cheiroso.E fiz um vistaço. Mas um bom produto, é sempre um bom produto. Gosto mais dos perfumes masculinos, quem havia de dizer, que me acho tão feminina? Linda

Anónimo disse...

Neste momento estou a usar o perfune Nina da Nina Ricci. Sem dúvida um perfume doce, envolvente e agrádavel. Recomendo! :) LM

Anónimo disse...

Sempre que vou a Portugal uso esses produtos e aproveito para colocar nas malas de volta produtos de aromas agradáveis da ACH. BRITO. Desde sabonetes ás lavandas. Gosto muito!Parabéns aos fabricantes desta marca secular!!!!