quarta-feira, 28 de julho de 2010

O EMPIRE TORNA-SE VERDE !

Devido a um programa de restruturação ambientalista, o Empire State Building vai tornar-se verde e eco compatível. Um investimento de 13 milhões de dólares será o preço calculado. Objctivo: reduzir o consumo energético em 40% ! Com os seus 102 pisos e 443 metros de altura o Empire é o edifício mais alto de Nova Iorque.
Aquele onde não me canso de subir e onde me comovo sempre perante o trabalho dos homens do nosso tempo.
Espera-se que em 3 anos o investimento esteja pago  . Que maravilhoso projecto! O mundo está a mudar, não há dúvida. E para melhor! Vamos ter um Empire antipoluição!
Não é uma óptima notícia?

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo que é trabalhar para um futuro mais ecológico é uma das coisas que para mim me anima. O mundo tem de mudar e para melhor, se não acaba-se a humanidade antes do tempo. Quando digo mudar, é mudar também a sociedade, porque temos de ver um mundo mais humano, mais solidário, menos egoísta. A Amazónia está a ser destruída, e porquê? Para lhes tirar as madeiras mais nobres, e para consumo de quem? Temos que mudar, temos que mudar. Vi um programa sobre as águas engarrafadas e as mentiras que nos pregam, o lucro que dá e o prejuízo que também dá no ambiente.Estes protestos são feitos nos EUA, um dia chegaram cá.Penso que as lutas no futuro onde ser por justiça social e pelo ambiente. Linda