quarta-feira, 28 de julho de 2010

CÁ ESTOU EU...

Cá estou eu com o meu Ferrari, que tem feito um grande sucesso. Agora já estou a entrar no ritmo mas foi difícil!
O tempo é pouco mas sempre se vai arranjando algum para comunicar com os amigos.
Por cá não se nota muito a crise, mas esta é uma zona previlegiada e parece , portanto ,que estamos no melhor dos mundos... mas amanhã o nosso amigo Berlusconi vai discursar e parece que a ruptura com Fini será definitiva. Fala-se em grandes baixas nos orçamentos dos deputados, medidas de contenção...
etc. etc.
Veremos.
Mas, sinto que as coisas por aí estão bem piores...
Não é difícil, pois não?

3 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro, quero dizer que está muito bonita na foto e o Ferrari, é giro. Por aqui nada está bem, mas Berlusconi, não é da minha simpatia. Também se diz boas dele. Sobre os vencimentos dos deputados seja de que pais for, não é por aí que o gato vai às filhos. Há por aí e por todo o mundo lucros mais escandalosos: e aí sim, os parlamentos não querem mexer. Ou alguns partidos dos parlamentos. Medidas de contenção? Só quando for atingida uma camada que não é dirigida a nós, é que eu fico a pensar que vamos no bom caminho. Linda

Anónimo disse...

Uma de última hora.Seis anos durou o caso Freeport, e a justiça não ouviu o 1º.Ministro, porque qualcule, não teve tempo. Assim vai Portugal e os tristes dos portugueses. Linda

Anónimo disse...

Mas que linda que a Constança esrá...Se aí as coisas não estão boas, aqui não estão melhores, Vai-se sobrevivendo a`volta da prepotência e da arrogância`. E, como diz a Linda assim vai Portugal e os tristes dos portugueses. E já agora umas óptimas férias.Gigi