sexta-feira, 2 de julho de 2010

O MARCO DE VOLTA ?

Mais de 50% dos  alemães qurem regresso do marco e fim do euro .
Segundo uma sondagem, revelada esta semana a maioria dos alemães defende o fim do euro e o regresso à moeda antiga. Para 51% da população ,o marco deve voltar, contra 30% que manifestam o desejo de manter a moeda única.
Esta tendência começou a verificar-se nos dois últimos meses, já que em Fevereiro , uma sondagem do Eurobarómetro revelava que 66" dos alemães eram a favor da moeda única.
E é de prestarmos atenção  aos desejos da maior economia europeia.
Se é...

2 comentários:

Anónimo disse...

Fugiu-me o comentário sobre este assunto, e agora foi-se a inspiração. Vou tentar recomeçar.
Eu penso que o euro ainda vai para as urtigas.Com esta posição do povo Alemão. Será que é por patriotismo ou porque a situação piorou, como se queixou toda a Europa? Quem ficou a ganhar pelo menos ao principio foram: os intermediários e os comerciantes. Comigo passou-se uma situação no dia em que o euro entrou em vigor. Portanto eu sei do que estou a falar. Parece que por muito que lhes custe, alguns políticos queriam que se fizessem referendo, mas, foi o que se viu. Agora vamos ver no que isto vai dar. Linda

Anónimo disse...

Estava a ver que não seguia o segundo comentário. O primeiro foi para as urtigas como parece que pode ir a Europa Mas espero que tudo se resolva para o melhor de todos nós. Mas, que está tremido, está! Linda