segunda-feira, 5 de julho de 2010

PAULA TEIXEIRA DA CRUZ / BRAVO !


Vice -Presidente do PSD demarca-se e apoia veto do Governo
Gostei!
Gostei de saber que a vice- presidente do PSD defendeu hoje , que o Governo agiu bem ao ter utilizado a "golden share " da PT para impedir a venda da Vivo à Telefónica.
Paula Teixeira da Cruz acaba de tomar uma posição diferente da do seu partido.
Admiro-a. Aprecio a sua cultura e linha de raciocínio. Sei também que é uma mulher profundamenmte humana e que tem uma obra de referência em relação ao apoio a emigrantes e desprotegidos.Tive pena de não ter sido ela a escolhida para substituir a Manuela Ferreira Leite. Feminismo ? Não. De modo algum. Mas que estou convencida que ela vai ser A Senhora que se segue ,lá isso estou.
E que as mulheres cada vez estão a mostrar mais o seu valor e abrangência, quem duvida?
Eu não.
Tudo tem o seu tempo, não é?
Esperamos para ver.


1 comentário:

Anónimo disse...

Felicito-a pela posição que tomou quanto ao veto do Governo. Mulher de coragem que não se deixou manobrar por interesses políticos.Não sei muito sobre ela, senão das entrevistas que vejo. Mas é-me uma pessoas simpática e inteligente. Nunca tinha pensado nela como presidente do PSD, mas era uma boa experiência, não era? Ontem vi um programa sobre a mulher no Mundo e realmente as mulheres estão a tomar por direito próprio o lugar que devem. Não é tomar o lugar dos homens mas, estarem lado a lado, para um Mundo mais igualitário. No programa que me refiro, o único homem que lá estava, era defensor das mulheres e da sua capacidade para dirigentes. Mas isto só se atinge com luta. Nunca foi de outra maneira. Linda