quinta-feira, 8 de julho de 2010

OS AMIGOS DOS MEUS FILHOS / MEUS AMIGOS SÃO



Perdão. Vi a fotografia mas não identifiquei a Paula. Adoro a sua colaboração e fiquei encantada por se lembrar das minhas opiniões sobre a educação dos filhos e por as ter adoptado. Já tinha reparado que o Francisco Xavier está muito bem apetrechado para a vida e que os pais o acompanham sempre, despertando-lhe interesses diversificados que lhe serão mais tarde da maior utilidade. É interessante como os amigos do Carlos se tornam também meus amigos! Recordarei sempre a deliciosa viagem que fizemos a Nova Iorque com o Carlos Marques da Silva e Carla. Quem me dera repeti-la! Foram uns dias deliciosos em que consegui andar sempre sózinha , na cidade dos meus sonhos. Está combinada, outra , para breve. Assim que a Mercearia Criativa, o permitir.
Adoro encontrar o Álvaro , o que acontece frequentemente. E , aos 3 no Corte Inglês ! Em  relação ao Face Book, não estou vocacionada, pois toda a minha predileção dirige-se para o Blogue. Fico à espera de mais  comentários tão deliciosos como este em que ,finalmente , percebi que estava perante a Paula do Álvaro.
Os amigos dos meus filhos / meus amigos são

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada pela sua amizade. É um privilégio ver a minha foto publicada no seu blogue, ainda por cima num contexto tão simpático (os amigos dos meus filhos meus amigos são). Já há muito tempo que ando a "segui-la" aqui no seu fantástico blogue, sempre actual e muito oportuno. Tem-me feito reflectir, sorrir e rir e tudo isso é muito importante para mim. Acredito que qualquer dia também a vamos ter "activa" no facebook (eu gostava muito). Tinha uns fóruns para lhe sugerir... Já tenho saudades suas e espero pelo reencontro. O nosso "cozinheiro" e anfitrião favorito - agora ainda mais "expert" e na posse dos fantásticos produtos da MC - não tardará em promovê-lo. Beijinhos (também para o tio A.) Paula

Anónimo disse...

Ah! Esqueci-me do inesquecível... também adoro NY e ouvi relatos memoráveis da viagem com a Carla e com o CMS. Também posso ir? :) Paula