sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BORSALINO NO CINEMA



Borsalino no cinema foi um sucesso.
Apareceu em dois filmes franceses: Borsalino (1970 )com Jean Paul Belmondo e Borsalino & Cia ( 1974 ) com Alain Delon., ambos dirigidos por Jacques Deray.
A partir daí os Borsalinos passaram a estar associados a mafiosos e a gangsters e as mulheres passaram a amá-los.
E ficamos lindas, atrevidas, sedutoras.
Toca, minhas amigas
Este Inverno todas com o nosso Borsalino.
Palavra de ordem Em todo o lado é possível adquiri-los. E baratos. Baratinhos. Tenho uma amiga que comprou o dela num Chinês e fica um espanto. Girissima!(10 euros )!!!
Hoje, por acaso ,não pus nenhum. Mas disseram-me :
"- Com este frio dispensou o seu chapéuzinho?
Fica-lhe tão bem!"
A palavra de ordem de hoje era acompanhar duas queridas amigas que estavam em sofrimento e lamentar uma perda tão grande e irreparável... Não só para a família como para todos nós.
ESTOU A REFERIR-ME AO PROFESSOR ERNÂNI LOPES
Com profundo respeito e saúdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive atenta ás informações de Ernâni Lopes, mas nada ouvi. Penso que a família quis descrição no acto. Linda