terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONTINENTE! SEMPRE !

Quero dizer às minhas amigas que sou fã do CONTINENTE,
Frequentadora fiel.
Recebo os vales de desconto e só faço as compras nessa altura. Tenho sempre boas quantias a descontar. Todos os domingos lá vou com a Constança e com o António para eles me ajudarem a trazer as compras. Por exemplo: recebi ontem uma mensagem a dizer-me que amanhã terei 10% em todas as compras que lá fizer. E é que aproveitarei mesmo.
Posso não parecer, mas sou muito poupadinha.
E agora ando numa de ajuizada a 100% pois a situação é grave.
Muito grave .
Não dá para loucuras.
Não dá mesmo. Não é pessimismo. É realidade!

3 comentários:

vanessa disse...

Somo duas. Também tenho este cartão e uso os vales. Já me aconteceu ter as compras todas pagas pelo saldo do cartão. Saio da loja, com sacos de compras e sem abrir os cordões à bolsa.

Ana Luisa disse...

Já somos três! Também sou cliente do Modelo/Continente e da loja do lado - a Modalfa - que tem roupa muito gira e em conta para nós e sobretudo para o Pedro.

Anónimo disse...

Então já somos três, lá estarei amanhã, para aproveitar os preços e como a idade já permite, trazem as comprar gratuitamente a casa. Linda