quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Francisco Assis , na Assembleia da República :

O líder parlamentar, Francisco Assis, fez um apelo ao Governo para ser célere nas explicações ao Parlamento  a respeito do caso BPN.
O Parlamento espera há três meses explicações de Teixeira dos Santos - desde 15 de Setembro mais precisamente-.O problema foi levantado ontem pelo líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, que questionou o facto de o ministro só estar disponível a 15 de Janeiro  para informar os deputados sobre a situação do banco nacionalizado." Não é aceitável que o Governo esteja três meses sem dar explicações ao Parlamento "Concordaram também os líderes do PCP e CDS. Lacão alegou indisponibilidade do Governo e que já tinha sido proposta a audição para esclarecimentos do secretário de Estado do Tesouro , o que não foi aceite.
E com muita razão -acrescentamos nós.
A situação do BPN está de tal forma alucinante que o Ministro da Tutela tem forçosamente de arranjar disponibilidade.
QUE PROBLEMÃO !
Será que os portugueses com a azáfama do Natal estão a fechar os olhos a esta bomba atómica ?
OLHEM QUE O CASO É SÉRIO !
Francisco Assis parece que é dos poucos que está a perceber a gravidade da situação... Haja alguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

O BPN, é o chamado poço sem fundo. E não há economista que fale do assunto com profunda honestidade e que seja esclarecedora. Nós a grande maioria do povo português, está inocente nesta falta de responsabilidade. E culpo o antigo presidente do B. Portugal de não ter dado por esta jogada. Estamos a sofrer por este assunto e ninguém é chamado à responsabilidade. Veremos o que vai acontecer da parte judicial. Linda