terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ESTA É A MULHER DE LULA!

MARISA LETÍCIA
Marisa Letícia é a mulher de Lula da Silva
No ano passado, no Brasil, perguntei  a amigos brasileiros o que achavam do relacionamento de Lula com Vilma. Disseram :
Não sabemos mas, D. Letícia está atenta.
Diz-se que há um respeito enorme entre o casal que se sedimentou numa longa vida em comum , três filhos e numa extraordinária cumplicidade política . Ela foi a companheira sempre presente do ex- sindicalista em lutas persistentes que , felizmente para o Brasil, terminaram com as vitórias que todos conhecemos.
Amor/ Amizade / Respeito / Cumplicidade
Feliz Natal a Lula e a D. Letícia.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se me perguntarem qual o homem que eu mais admiro neste momento eu digo sem duvida, que é:LULA. E quando eu escrevo o seu nome em letras grandes? é porque é assim que o vejo. Não essas espécies de anõezinhos de peito espetado como um balão, que se lhes espetasse uma agulha, rebentavam e desfazem-se no ar. Porque estão cheios só de vento, nada mais. Daqui, de um Portugal cada vez mais pequeno, eu desejo umas BOAS FESTAS ao casal. Linda