sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL, MEUS AMIGOS

A todos os amigos , que durante este ano se habituaram a espreitar este blog, e  que , a pouco e pouco foram despertando para este agradável convívio , desejo um bom Natal. 
É a festa da família.  Da união. Do amor.
Penso em todos vós, com ternura e muita amizade. Tenho-vos no coração. A todos. Aos que comunicam por escrito  (Um pensamento de grande ternura para a Linda , minha querida amiga que me acompanha na visão humanista do mundo ), e aos que me dizem palavras de simpatia que, naturalmente, adoro ouvir.
A todos Boas Festas.
Feliz Natal, meus amigos.
E, por favor, continuem a "falar "comigo

1 comentário:

Anónimo disse...

E cá estou eu, a amiga que lhe deseja o mesmo bem. Que o meu coração está com o seu, e que eles, os nossos corações estão em sintonia por uma sociedade de justiça. Há uma coisa que tenho pena, é de não a ter conhecido á mais tempo. Mas, como se diz, nunca é tarde para o amor, e principalmente o fraternal. Este não falha. Por mim vou responder sempre e com muito gosto aos seus excelentes blogs. Linda