terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Grande notícia ! Maravilhosa notícia que nos vem do Brasil

O Brasil reduziu a desnutrição infantil e acabou de atingir a meta da ONU no pacote  dos objectivos do milénio. Para o Ministério da Saúde , que divulgou o  relatório  Saúde   Brasil 2009 o problema está superado no país. E há mais :
Pelas projecções do Governo , o país deve alcançar a meta para as taxas de mortalidade infantil em 2012, três anos antes do prazo fixado pela ONU.
Tenho ou não tenho razão para gostar tanto como gosto , do meu amigo Lula?
O Brasil!O Brasil!
Só desejamos que as boas notícias continuem a chegar desta terra que tanto amamos ( e já não falta um mês para sabermos de viva voz o que se passa  por lá. Depois conto ..)
Dilma / Lula

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é só ser um país rico. É ter uma pessoa que não sendo engenheiro, soube governar um país de milhões. Qualquer das pessoas que vêm trabalhar a minha casa, então esperançadas em voltar para o BRASIL. Porque sabem que quem o governa, é pessoa de bem, e de coração aberto. Aqui, só têm as algibeiras abertas e o coração fechado. O Brasil acaba com a fome infantil. Aqui? há fome infantil. Um país da Europa, que vergonha, ter tanta gente a revolver os contentores do lixo. Envergonhem-se aqueles que têm milhões de vencimento, e que já nem sentimentos têm para avaliar o sofrimento que vai por este Portugal fora. Viva LULA e que VILMA lhe siga os passos. E que Portugal acorde, e exija uma vida digna, aos responsáveis que têm governado este país. Linda