quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TESTES DE PATERNIDADE EM AUMENTO ....

PASMEM!
O  Instituto de Medicina Legal nos últimos dois anos realizou mais de 13.000 testes de filiação e esse número não tem parado de aumentar!
Apenas estão a ser referidos dados do IML, pois há quem realize o teste comprando-o nas farmácias. Na pesquisa acabada de fazer foi mostrado o seu actual preço : 179 euros.
Evidentemente que a maioria dos casos se refere a casos judiciais. Mas não só. Há quem tenha dúvidas e as queira tirar.
Mas em dois anos 13.000 testes ?!!!
Tantos!
Antigamento , se havia dúvida ela ficava. Era impossivel a certeza. Felizmente a medicina deu esta extraordinária ajuda  -DNA - e quem não confia, tira a prova.
BOA!
Eu gosto.
Mas que os portugueses andam muito desconfiados, lá isso andam.
Porque será?
Eles lá sabem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Perante tantas dúvidas, eu nem sei que pensar. Se eu fosse a mãe visada, era marido que eu não queria mais ver na minha frente. Mas eu sou de outro tempo, será que hoje se pode confiar? Qual a rainha que dizia: os filhos das minhas filhas, meus netos são, dos meus filhos, serão ou não. E no século XXI, tudo se sabe. Mas ficava bem haver lealdade. Linda