quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UMA NOTÍCIA TRISTE

Acaba de ser noticiada a morte da modelo Isabelle Caro ,  aos 28 anos. Sofria de anorexia desde os 13. Em 2006 pesava apenas 25 kg! Tentou lutar e vencer a doença e ,assim , no início de 2010 conseguiu chegar aos 42 Kg. No último mês, esteve hospitalizada duas semanas,  mas acabou por sucumbir a uma grave infecção respiratória.
Uma triste notícia neste final de ano, mas que constitui um sério alerta para milhares de jovens, que na procura desesperada dum tipo  de beleza utópico ,acabam destruindo implacavelmente as suas vidas. 
Pobre Isabelle Caro!
Pobre menina, morta por um sonho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, há responsáveis desta morte. Porque fazem a apologia dessa magreza. E para mim apesar de lidarem com estética, não são estéticos. É impossível encontrar beleza em tais corpos. Magro sim, mas esquelético não é a mesma coisa. Esses corpos a mim, fazem-me lembrar os campos de concentração nazis. Tenho mais opinião sobre este assunto,mas fico por aqui. Mas que há responsáveis, há. Linda

Anónimo disse...

Voltando ao assunto da modelo. Vi aquele corpo doente exposto num anúncio, e pergunto? É corpo saudável que se exponha? Não foi ela que se matou, mataram-na. Estou revoltada, não foi a primeira e não será a última. A moda não é isto, a moda é harmonia. Linda