segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PRÓS E CONTRAS / VOZES DE DENTRO - RTP 21h.32

Acredito que este é um programa que se deve ver. Informa-nos e leva-nos a formarmos a nossa própria opinião.(Pensar pela nossa própria cabeça )..
"As medidas de austeridade , o FMI e as realidades económicas e  políticas estarão em debate, como sempre, moderado por Fátima Campos Ferreira. 
Participam : 
Adriano Moreira, José Barata Moura, António Barreto e D.José Policarpo.
Estou curiosa em ouvir as opiniões do Cardeal Patriarca. Nos últimos tempos há membros da Igreja que se têm manifestado contra algumas das medidas de austeridade tomadas pelo Governo.
Vamos ver esta noite D. José Policarpo, personagem cujo posicionamento político / social , confessamos, temos tido dificuldade em vislumbrar.
Dos restantes apreciamos António Barreto.

3 comentários:

Anónimo disse...

António Barreto e José B. Moura são os meus eleitos. Acompanho com interesse sempre que alguns membros da Igreja se manifestam contra a injustiça, mas, também noto que não tocam nos principais culpados da crise, e ele há culpados. E nós sabemos que os há, e por aí aos montes. Linda

Anónimo disse...

Ouvi o Programa "PRÓS E CONTRAS" E gostei e de quem gostei mais de ouvir, foi: Barata Moura e Adriano Moreira. Tocaram em pontos que me são caros. A seguir foi D Policarpo e por fim António Barrete. Não achei este último, contra o seu hábito muito incisivo. E os 4 não entrarem a fundo, nos culpados desta situação nacional e internacional. Eu, com a bagagem deles era mais incisiva. Só que iria lá a primeira vez, já não havia segunda. Mas, diplomacia é diplomacia, e eu não sou muito diplomática, quando o assunto é politica. Linda

Anónimo disse...

Adriano Moreira ou Barata Moura (a ordem é indiferente, D. José Policarpo e António Barreto, este mais genérico e com algumas contradições, deram uma autentica lição de análise, critica e solução, que deveria envergonhar muitos, (ou a totalidade) dos políticos da nossa praça, a começar por Cavaco Silva, Socrates e Paulo Portas. Do Sr. P.P. Coelho, nem vale a pena falar, destila ambição futura (pós-política). Parabéns RTP e Fátima. Obrigado.

JCoelho