quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"TODOS SABEM ESCREVER " Lídia Jorge

Lídia Jorge
" Todos sabem escrever "...
De acordo. Completamente de acordo. O necessário é deixar sair o que está escondido, escondidinho e aparentemente adormecido. Reparemos na Linda . Andava triste, saudosa do seu Bonito ( Era assim que se chamava o seu gatinho), e agora, não há um dia em que não subscreva um comentário a  este blogue. Mais catarse, menos catarse , o que interessa é comunicar. E faz bem. Situa-nos. Actualiza-nos. Prolonga a  juventude.
Escrever.
Uma maravilhosa forma de saber viver. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Era o Boneco e também era bonito. E tenho a foto dele na minha carteira, e era a minha companhia. Fiquei muito mais só. Despejava toda a minha necessidade de dar carinho no meu fofinho. Só entende esta necessidade quem ama, nem que seja também os animais. Linda