terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PARANÓIA ?

Estou com a mania da perseguição?
Encontro-me delirante, obsessiva, dominada por uma paranóia monumental?
Talvez... Até aceito.
Mas , sabem o que diz o anúncio do Corte Inglês,no Público de hoje, que tenho aqui, na minha mão ?
"Todos os Dias
Idéias para oferecer"
Este ano antecipar as suas compras tem grandes vantagens para si . Ajudamos a escolher os seus presentes e a preparar todos os pormenores para estas festas........................
Anel em ouro e brilhantes -3.250 euros
Casaco de vison  - era de 5.800 euros- agora 2.800 euros.
Relógios Gucci para mulher-695 euros.
Manta em pêlo- era de 8oo euros - agora 400.
Só uma pergunta. Uma inocente pergunta:
-Será que o Corte Inglês se transferiu para outra galáxia ?
 Achará que este anúncio se adapta à realidade portuguesa ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Há minha amiga há, quem tem dinheiro para essas extra vagâncias de luxos Asiáticos. Outros choram, de sofrimento, de dor e miséria. Então o ano passado não aumentaram os ricos em Portugal? E não foram tão poucos como isso. Não somos o país com mais desigualdade? Só a Roménia, Polónia e outro é que estão em pior estado, mas não é assim tanta a diferença. Linda