terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LA PRARIE . UMA OPÇÃO?

Ontem, necessitámos de comprar um perfume para a nossa nora que festejava o seu aniversário. Fomos à perfumaria que frequentamos habitualmente e esperámos a nossa vez para sermos atendidos. Duas jovens ( com um aspecto super-simples ) faziam as suas compras de cosméticos. OK. Tudo bem! Mas o que compravam elas? - Toda a gama dos cremes La prairie. Batons Dior. Perfumes  Carolina Herrera...
Quando chegou a nossa vez , lá comprámos o Allure da Chanel , esperámos pelo nosso desconto de 15 % e não resistimos a comentar:
-" Com a vida como está ainda há quem compre produtos La Prairie ?  .... Inconcebível!
  A resposta naturalissima do vendedor foi :
-É uma questão de opção."
..........................................
UMA OPÇÃO?
Pergunto a mim própria qual será o ordenado que permite este tipo de compras... talvez com o subsídio do Natal! Mas mesmo assim!
OPÇÃO?
TALVEZ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ou os paizinhos são milionários ou o dinheiro vem de coisas mais escusas. Mas o certo é que as casas de luxo que eu saiba, não entrou nenhuma em falência. E lá me lembro eu, de António Aleixo. Linda

Anónimo disse...

La prairie...quando pus, pela primeira vez, um creme de olhos fez um efeito flash! fiquei sem rugas...incharam-me os olhos!