sábado, 11 de dezembro de 2010

O DIA DOS MEUS ANOS

O primeiro presente chegou ontem à noite. Como a amiga que o enviou sabia, fiquei encantada. Assim, gosto. Adoro ! As do ano passado eram lindas , estas são maravilhosas. No vaso crescem, desenvolvem-se e não morrem. Hoje, às 9h de manhã, começaram os telefonemas. Tantos! Muitos amigos.... Uns de há muitos anos, outros mais recentes, mas sempre uma grande amizade. Uma festa !  Na Namur  um ramo de flores silvestres, frescas  e coloridas esperava . ..Tanta simpatia! Depois foram chegando mensagens, os netos com os abraços apertados, apertadinhos, os beijos dos filhos, o almoço só com espumante ( como a Mãe gosta, não é?) , os parabéns a você , o apagar das velas. 77 ! Tantas! Que bom! É tão divertido ter esta idade ! Agora uma saúde à Avó. - Olhem-se nos olhos e não cruzem as pernas. Olhar nos olhos já conhecia mas essa de não cruzar as pernas... - É novidade ? Responde um filho : - Cruzar as pernas debaixo da mesa são 7 anos de mau sexo !!!
Livra!
Olhem se a Crise chega ao sexo...
Foi um dia feliz o de hoje.
Muito feliz.
Dizem que o amor não se agradece. Não concordo. É tão bom, tão gratificante recebê-lo que não basta retribui-lo . Temos que dizer .
-Obrigada.
A todos os que pensaram hoje em mim com ternura e carinho
Muito obrigada.
E viva la vida!


11 de Dezembro de 2010.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga, como fiquei feliz pelo seu telefonema. Só uma pessoa com sua sensibilidade me deu tanta alegria. Deixou-me feliz. Se eu fosse poeta, fazia-lhe um poema. Assim, Digo-lhe que com o seu telefonema, sendo noite, me entrou o sol no meu coração. Mil felicidades são os meus votos, mil beijinhos são as flores que lhe envio. Linda

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns com um cheirinho do nosso Algarve acabadinho de chegar...Algarvia