segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ALEGRE / CAVACO

Não gostei, não apreciei, achei de péssimo gosto a actuação de Manuel Alegre, ontem à tarde em Lisboa , no lançamento do Movimento Já, um colectivo que reúne os jovens apoiantes da sua candidatura.
Alegre admitiu estar "chocado"  com as declarações de Cavaco  " Somos um país que tem um problema estrutural, que é o problema da pobreza. Apesar da nova geração de políticas sociais deste Governo, a pobreza ainda é muito forte , temos 18% de portugueses que vivem no limiar da pobreza, e se destruissemos as prestações sociais poderiam passar a ser 40% ou mais ......." E frisou que a fome e a pobreza não se resolvem com restos de restaurantes".................................................
Não somos fãs do actual Presidente. Não tencionamos dar-lhe o nosso voto mas o espectaculo dado ontem por ALEGRESSAURO ( como "os outros "o designam) foi demasiado longe, na demagogia. Por favor, haja piedade. Não nos tratem tão mal. Será que o candidato estava a pensar que o seu público era de debeis mentais?
Ontem só faltou Alegre dizer:
-Estou impedido de continuar o meu discurso porque a PIDE acaba de me  prender.Estou indo...
MAS EU SOU UM RESISTENTE!
UM RESISTENTE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Alegre nunca me convenceu e agora menos, é conversa para boi dormir. Pobres, não são 18 são 20%, e isto é o que diz a estatística. Será que eles, os futuros presidentes estarão dispostos a abdicar de uma das reformas para ajudar os 20%Será demagogia o que digo, mas se todos os que ganham milhares de euros por mês, não falando: nos cartões de crédito, carros e gasolinas e deslocações, não ajudaria um pouco? A moral é só para uns? Linda