terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CHATA!

Hoje encontrei um colega da Universidade Nova que já não via há imenso tempo.
Como estás? Os teus filhos ? O teu marido ? A tua mulher ?
Tudo bem? Que fazes ?.......................
Ele :
- A minha filha já acabou o curso. Está na Alemanha a doutorar-se .Casou. Já tem dois miúdos.Tudo bem. Eu .. Eu divorciei-me.
- O quê?  Não acredito. Tu ? Estás a dizer-me que te divorciaste? Mas porquê? Gostavas tanto dela !
Ele:
-Gostava. Gostava. Nessa altura  até gostava...
 Mas ela com o tempo tornou-se uma chata.
-CHATA?
-CHATA. INCRIVELMENTE CHATA!
..................................................
Ainda estou a pensar na separação do meu colega---
CHATA!
CHATA!
Razão para o divórcio "SER CHATA?
PORQUE NÃO?

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso ele com a idade, não se tornou chato também? Com a idade todos nós refinamos e nem sempre para melhor. Temos que estar alerta, até com os tiques. Alerta, alerta. O meu fisioterapeita alertou-me para que não arrastasse os pés. E eu agora quando caminho, lembro-me dele. Gosto que me chamem a atenção. Corrigir, corrigir sempre. Linda