sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O NAVIO ESCOLA SAGRES REGRESSOU!

O navio escola Sagres deixou o Tejo , para uma longa viagem , em Janeiro de 2010.
Acaba de regressar depois duma maravilhosa  e inesquecível peregrinação por distantes paragens.
Feliz Natal , meus amigos.
Recordarei sempre o sentimento de orgulho que experimentei , há 20 anos, ao desembarcar dum cruzeiro em Helsínquia e deparar com a beleza impar deste navio escola. Nesse dia, senti vaidade em ser portuguesa. Ao vê-lo, lindo de morrer, todos exclamámos:
-Como o nosso navio é belo !
 Não há outro igual!
........................................................................................
Melhores tempos virão para  Portugal.
O regresso hoje da Sagres é um bom prenúncio.
Boas Festas.
Bos Festas para todos nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Navio lindo como lindo é o nosso país,como simpáticos e solidários são os Portugueses. Não me troco por povo nenhum. Não encontro povos melhores que o meu. O meu, só tem um defeito; quando escolhe os seus governantes deixa-se enganar, Não se aventura para a frente, nunca escolheriam um Lula da Silva. Mas, não somos os únicos infelizmente.Veja-se o que vai por essa Europa: França, Itália, Inglaterra, Espanha, Grécia e´por aí fora. Portanto é o que digo: não me troco por nenhum outro povo. Linda