terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HOJE FAZEM ANOS

Hoje fazem anos ;
Carlos do Carmo, ( 71 ) fadista, que muito gosto de ouvir e cujo álbum com Sasseti já temos. (  Pensamos que é um  belo presente de Natal)
e
Jane Fonda ( 73 ), actriz americana, que todos gostamos de ver e que é a prova que a idade não impede a beleza. ( Nos últimos meses foi-lhe diagnosticado um grave problema de saúde mas, cremos , que ela com a sua coragem vai vencer).
Creio que ainda pertencem ao signo Sagitário. Mas o que se segue é Capricórnio e, como curiosidade, há que referir que, segundo diz quem sabe , é a união ideal para o Sagitário. Há muitas semelhanças de comportamento entre estes dois signos. Contudo, sem os exageros do Sagitário.
Garanto que sempre tive um relacionamente fantástico com os Capricorneanos (? ). Casualidade ? Certamente. Mas Sagitário /Capricórnio -dá certo. !!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sabia que Jane Fonda, esta doente. Desejo-lhe todas as melhoras.É uma das artistas da minha eleição, não esquecendo nunca o pai dela, que tão belos filmes nos deu. Voltando a Jane, forte como é vai vencer esse obstáculo.