quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VELHICE EM TONS DE CINZENTO?

Antigamente , as pessoas idosas vestiam-se de tons escuros. Era impensável ver uma senhora de certa idade de tons vivos. A rainha -mãe de Inglaterra era um exemplo de como se devia e podia fugir ao cinzento.
Felizmente, já não é assim. Actualmente todos os tons se podem vestir.
Esta reflexão vem a propósito de sentir que talvez já não seja indicado pôr o meu chapéu vermelho. Este Inverno tenho usado todos. Mas, o vermelho... parece que já não dá....
O borsalino branco também é muito atrevido. Será?
Quando fiz esta confissão a Gigi olhou espantada e disse : -Não acredito!
- Sabe, também não acredito. Deve ser a chuva que nos torna inseguras.
  Amanhã , vou vencer o medo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente eu, também não acredito. Eu comecei logo por o vermelho. E por sentimentos pessoais, há mais de 15 anos que não usava o vermelho, só o vermelho. Espero ver o chapéu vermelho amanhã. A minha mãe que saiu diferente de todas as irmãs, foi sempre de cores e modernices. Era uma mãe para a frente, nasceu cedo de mais.Linda