sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

TED WILLIAMS

Ted Williams era um vagabundo, originário de Brooklyn, mas que vivia mendigando, em Columbus , Ohio. (EUA ). Era seu hábito permanecer junto dum semáforo, segurando um cartaz com a expressão "Voz dada por Deus ".
O que levou este homem a esta situação de miséria absoluta ?
Ele próprio refere:
-" O álcool, as drogas e outras coisas passaram a fazer parte da minha vida mas o que eu gosto mesmo de fazer é usar a minha voz na rádio ".
Um jornalista viu-o. Entrevistou-o. Contou a sua história no YOU TUBE. O vídeo foi visto por mais de 12 milhões de espectadores. A vida de Ted Williams mudou em três dias. Em três dias. Os convites não param de chover:
MTV.ESPN.NFL.
Programas como o Today, o Early  falaram na sua experiência de vida e o seu primeiro trabalho já confirmado é na equipa de basquetetebol dos Cleveland Cavaliers, onde vai ser o Speaker.
" Adorámos a sua voz, a sua história e a nossa prioridade é tê-lo connosco ".Disse o responsável de marketing do franchise.
Quem não se emocionará com esta história que está a comover a América e o mundo?
Ouvi-a, hoje no noticiário das 8 da manhã. Pesquisei, encontrei e ofereço-a aos meus amigos.
Que gostem dela como eu gostei.
Muitas como esta é o que desejamos em 2011.
E sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que teria acontecido na sua vida para se perder? Uma vez um médico disse-me: que tudo tinha resposta, (era psiquiatra psicanalista). Ora eu nunca mais me esqueci destas palavras. Voltando ao Ted, teve a sorte de nesse dia passar por ele um coração sensível e isso mudou-lhe a vida para o sonho que ele tinha. É uma linda história que terminou feliz. Mas, não queremos só histórias felizes, queremos o ser humano amado e valorizado, não por o ter mas pelo ser. Que todos ou a maioria dos Teds deste mundo se salvem como ele se salvou. Linda