quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BOM DIA !

Olhe- se todas as manhãs ao espelho e diga :
 Bom dia ! E sorria.
E continue a sorrir durante todo o dia.
Vamos esquecer aquilo que não nos agrada
Vamos tentar não nos incomodar demasiado com os tristes acontecimentos políticos que estamos a viver.
João, hoje , no fim da aula disse-nos :
 -O espelho irá mostrar-vos como na realidade estão.
 E , a partir daí irão viver o vosso dia.
      
Vamos , sempre que possível, dar e receber amor .
  QUE TAL?
  NÃO ACHAM QUE É UMA BOA PROPOSTA?
  ACEITAM?
  ENTÃO , VAMOS COMEÇAR.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu aceito a proposta de braços abertos. Porque neste momento e não sei até quando, politicamente a coisa não vai andar bem, as perspectivas não são famosas. Eu ás vezes já tenho sorrido para o espelho, quando a minha cara sem motivo, ou não,(o inconsciente é que sabe se o motivo está lá). De qualquer maneira eu, não gosto da cara, e sorrio. Costumo dizer para mim, hoje, estou com a cara da outra o que a mim me não agrada. O João tem razão, mas eu contrario o máximo. Eu, faço tudo o que posso por mim. Linda