segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AQUELE ABRAÇO


AQUELE ABRAÇO Linda ambicionava um abraço, dos tais que nos ajudam a viver. Não era só desejo dela, mas de todos nós: Um abraço forte, apertado,que fale sem palavras.
Recordei a canção de Gilberto Gil e ei-la.
Um presente para si, querida amiga e para todos os que esperam pelo tal abraço
.................................................................
Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço
A Bahía já me deu
Régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele abraço
Pra você que me esqueceu
Alô Rio de Janeiro
Aquele abraço
Povo brasileiro
Todo o povo brasileiro
Aquele abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade, como faz falta aquele abraço. Só o Gilberto Gil para compor uma canção,sobre o abraço. E só o povo brasileiro para dar e receber aquele abraço. Linda