terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A avó fala com o António

Fiquei muito feliz por ter mais um fã. E este é muito especial.
Quem é ele ?
- És tu, meu querido António.
 Tu, que foste dizer ao pai :
-" A avó falou de mim no seu blog. E na Constança. Vê, pai. Vê.
Claro que falei e estou sempre a falar de vós. Escolhi esta imagem para conversar contigo, meu querido. Foi propositadamente que fiz com que não aparecesses, pois dizem que não se deve pôr fotografias das crianças na Internet.
As nossas férias em Itália! Já não falta muito... e depois o Club Med, com as primas. Primeiro, ainda temos os vossos aniversários. Dos 4 ! Que bom! E será que conseguimos passar os teus em N.Y ?
Vamos tentar. Ok ?
Fixe.
Espero que o pai , que todos os dias vê os posts da Avó, te mostre este, a ti dedicado.
Também adoro os nossos domingos!
E , sinto saúdades, quando não estamos juntos.
Sábado, onde vamos?
Que bom estar convosco!
Que bom!
Vamos ver se teremos a sorte de encontrar a  nossa pomba. Aquela que costuma estar no Metro do Saldanha.... 

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito obrigado beijos
António Moura-Carvalho