sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SÓ MULHERES ? NÃO !

Foi neste hotel que se realizou há, talvez dois meses, um almoço só de mulheres. Eram muitas. Imensas! Creio que sessenta!  
Su, a minha nora,foi convidada e compareceu. Gostou ? Não sei. Foi divertido ? Ignoro. Tive conhecimento do evento mas ignorei-o. Pensei : - Livra! Tantas! Qual a idéia de não convidar homens ?
Que monotonia !
Onde está a graça?
O interesse ?
Sei que pensei : Felizmente não pertenço ao número das que estarão presentes. Não as invejo.
Não !
Recordei o acontecimento com a notícia do renascer do chá das 5.
Decididamente , o meu reino é outro.
E , não é de hoje. Foi sempre.
Quando  me diziam :  Vamos combinar um cházinho? Eu respondia : - Prefiro um Whisky . E é que prefiria mesmo.
E continuo a preferir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes do 25 de Abril ainda fiz uns almoços com umas dez mulheres. Mas, aí era só para contrariar o sistema, e vi-me aflita para as juntar. Era engraçado e divertiam-nos. Bom tempo, embora as conversas não fossem lá grande coisa, mas para a época era uma lança no deserto. Ás vezes os homens não são lá muito interessantes nas conversas. Linda