quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

UMA RECEITA . UMA ÓPTIMA RECEITA.

Nos últimos dias:
Andei. Andei durante horas à beira mar. Sempre dentro de água. Durante horas. Tão bom !
Foram caminhadas enormes, só com a companhia do inseparável telemóvel. (pode um filho telefonar...não é ?).
Pois hoje verifiquei o resultado : caminho com uma rapidez incrível, uma leveza invejável que há um mês não possuia.
Que diferença!
Imitem-me :
Caminhem à beira de água. Quilómetros. Sem falarem. Claro, é permitido conversar com os vossos botões imaginários. Mas, com calma. Não discutam, para não se cansarem. Baixinho tipo in love.
Acreditem que esta receita é maravilhosa .
Vá.
Sigam-na.
( Acompanhados não dá o mesmo resultado. Cansamo-nos. Não respiramos convenientemente e acabamos por andar menos. Eu e o meu camarada, de há muito nos habituamos a divergir nos caminhos : um, vai para a esquerda . O outro, vai para a direita. Encontramo-nos a meio. Cumprimentamo-nos simpaticamente e cada um segue o seu caminho.)
Somos sábios?
Talvez.
É possível!
É bem possível!


2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que caminhar na areia molhada faz bem. E tirou o proveito dessas caminhadas. Eu ia perguntar se o camarada era bom de passeio, é, mas o silêncio faz falta, e mudaram de sentido encontrando-se a meio o que é muito bom. As fotos estavam lindas e os meus amigos também, que boas férias, é de repetir. Linda

Anónimo disse...

Não estou com atenção, mas está a dar na RTP um programa de exorcismo. Não estou com atenção, não acredito, mas faz uma certa impressão. Tantos gritos desesperados, e lá está o padre a afastar as almas do outro mundo. Bolas, para a noite é um programa mesmo a calhar, para pessoas impressionáveis ou sós. Linda