segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ

Como é grande meu amor por você
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para lhe poder explicar
Como é grande meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor por você
Nem mais bonito
Não desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande meu amor por você

Nunca se esqueça , nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande meu amor por você
COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ

Este é o Brasil, verdadeiro, sincero, simples, que não tem medo de mostrar os seus amores e as suas lágrimas , sem vaidades ocas e sofisticações falsas 
O Brasil que chora com Lula
Ouvindo Roberto Carlos

1 comentário:

Anónimo disse...

Os brasileiros são mais soltos, e talvez por isso mais alegres, mais sensíveis. Eu acho isto tudo deles. Nós somos presos a convenções, amarrados ao invisível, não soltamos o grito, os gritos que estão dentro de nós. Lembrei-me de uma tia, que um dia me disse: apetece-me gritar. E eu fiquei admirada; era tão calma,tão serena. E foi com o grito na garganta, pobre tia, pobre de quem não solta o grito, e somos muitos.Estou a lembra-me de um quadro "o grito" Mas voltando aos brasileiros, eles deram o grito, e o que é certo é que as suas vidas estão a melhorar e como se sabe o Brasil é e vai ser ainda maior. Com canções de amor e com choros de sensibilidade. Linda