terça-feira, 4 de janeiro de 2011

QUE DIZEM OS SOCIÓLOGOS ?




Que dizem os sociólogos dum facto que é recorrente no Brasil? Nunca, em país algum, verificámos tantas uniões desiguais ao nível da idade. Não é um caso ou outro. São dezenas. Centenas de indivíduos de idade avançada casados com jovens que teriam possibilidade de ser suas filhas ou até mesmo suas netas.
Lá andam eles a passear na praia todos radiosos exibindo as suas garotas maravilhosas.
A que vem esta constatação ?
Marcela Araújo Temer foi o deslumbramento geral na tomada de posse da Dilma.
 Foi o centro de todas as atenções. É casada há dez anos com o vice-presidente Michel Temer. Advogada, rainha de beleza, 42 anos mais nova que o marido não deixou ninguém indiferente.
" A romana", como a apelidaram ( devido ao feitio do vestido que usava ) deixou os convidados para a cerimónia espantados com a sua elegância e simplicidade. Não tinha nenhuma jóia ( os brincos que levava eram de fantasia ), a saia situava-se a baixo do joelho, a toilette era criação dela  e de sua mãe. E foi o alvo de todos os olhares!  Segundo disseram as revistas sociais Chegou. Venceu.
Bem gostariamos de ter lá estado para assistir à tomada de posse na nova Presidenta ( como ela mesma se orgulha de dizer), mas como não tivemos essa sorte, pesquisei e eis mais poses da bela Marcela Temer. Que tal? Que acham?
42 anos maia nova que o marido!
Mas, quem os conhece diz :
" Eles formam o par ideal. Temer é o homem certo para Marcela que sempre teve muita maturidade .A diferença de idades não interessa. Eles são muito felizes ".

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim interessava e muito. No momento ainda vá. Mas daqui a 10 ou 15 anos? Eu como já tenho histórias para contar, que é o que acontece a quem já tem uma bonita idade, digo que estes amores acabam, porque a velhice assusta aos jovens. A mim faz-me confusão. Não estou a por em causa a honestidade da pessoa, estou a por em dúvida sobre o amor no futuro. Linda