sábado, 15 de janeiro de 2011

O ESPELHO FALA-NOS....

O espelho fala-nos e devemos ouvir com muita atenção o que ele nos diz :
-Cuidado, não estás com boa cara . Estarás doente?
- Atenção. Estás muito crispada.Não te enerves.Olha o stress...
- Estás triste...Porquê? Sorri, ficas mais bonita
- Estás óptima! Linda! Mais velha? Claro, mas qual é a importância?
..........................................................................
  Em todas as idades ele é uma companhia que nos pode ser de grande utilidade.
  Tenho uma amiga que detesta ver-se ao espelho. A sério. Confessa que odeia espelhos.
   Claro. Está de mal com ela e com a vida. É a tal falta da auto-estima...
   Pensamos que, com o seu silêncio, os nossos amigos espelhos são uma ajuda preciosa e devemos 
   despir-nos de preconceitos e aceitar esse amparo desinteressado.
   EU ACEITO.
   SEMPRE ACEITEI.
   E TENCIONO CONTINUAR A ACEITAR.
   (E cumprirei , fielmente as suas ordens)





 
  
    

1 comentário:

Anónimo disse...

Riam e sorriam para o espelho e, para todos sempre que puderem! Porque senão parece que se anda com o Mundo nas costas. Eu já tenho pensado em ir para terapia do riso, deve dar resultado. Apesar da idade, não tenho nada contra o espelho. Sorriam, sorriam, sorriam, sempre! Linda