sábado, 15 de janeiro de 2011

OLHAR-SE AO ESPELHO

Numa das nossas aulas de Yoga, João referiu-se ao acto de nos olharmos ao espelho e ,a aprendermos com essa observação.
Se olharmos com atenção ele dir-nos -à como , na realidade ,estamos :
Tristes-Tristes
Alegres-Alegres
Zangados-Zangados
E daí aprendermos a nos mostrar felizes, pois o espelho reflectirá essa felicidade e ela virá, de certeza
Há sabedoria, nesta reflexão.
QUEM GOSTA DE VER UMA IMAGEM ENRAIVECIDA REFLECTIDA NUM ESPELHO?
QUEM NÃO PREFERE OLHAR PARA UM ROSTO FELIZ QUE É O SEU?


 

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que o professor de Yoga tem razão. Eu já me tenho rido para o espelho várias vezes. Não sei porque ás vezes eu, estou com uma cara de arreliada, não tendo motivo aparente? Então eu sorrio, e tento ficar atenta com aquela expressão de que não gosto. Dá resultado daí eu dizer que a opinião do João, me assentou que nem uma luva. Aquela cara de arreliada deve ter que ver com o que se passa com o inconsciente, mas eu, troco-lhe as voltas e lá vou andando com a cara que conhece. Linda