quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

JANEIRO .O ANO ACABA DE COMEÇAR

Ainda estamos em Janeiro. 2010 acaba de ficar para trás e tempos de mudança nos esperam. Uns , receamos que não sejam fáceis de suportar, para muitos de nós. (A crise continua  a acompanhar-nos , não é ?)  Outros, são de esperança : Quem sabe?
As coisas podem mudar... "Enquanto há vida há esperança."
Vou contar-vos uma história.
Real.
Absolutamente verdadeira.
Antes de ir para o Brasil uma amiga minha telefonou-me a contar que tinha reencontrado um antigo colega, que tinham ficado muito felizes por após tantos anos terem tido a oportunidade de se verem,
passaram a falar ao telefone e o romance instalou-se. E agora? Ambos livres  . Maiores e vacinados. E agora ? Que fazer?
Ela estava indecisa. Indecisa. Não sabia como encaminhar a situação porque...
porque não estava interessada em avançar. Achou graça. Gostou. ( Quem não gosta de despertar interesse ?) Mas, um romance sério não. Ele não lhe dizia nada.Não lhe despertava amor.
Bem. Ela lá resolveu o seu problema (Amigos como dantes...) e esta vossa amiga foi , como muito bem sabem, para terras do Lula.
Lá pensei nela. Que pena não estar apaixonada! Vive tão só! Mas ela é que sabe. E sem amor não há união. E nesta idade! Nem pensar!
Cheguei. Falámos. Trocámos as nossas idéias. Rimos e foi então que ela me disse:
-Não vai acreditar. É absolutamente incrível! Não é que nesta semana encontrei um antigo colega- Não. Não é o mesmo. É outro - que também se resolveu "apaixonar"por mim? E estamos em Janeiro! O problema é que eu também não gosto deste ".
-Minha querida, não há dois sem três.
O próximo é que vai ser.
Vai mesmo!
...............................................
Esta história real mostra-nos bem ,que ,quando menos se espera a sorte chega e tudo muda.
No amor.
No trabalho.
Na vida!
Desânimo?
Nunca.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho também que desanimo nunca, em tempo algum. Se não for nos amores que seja noutras situações que nos podem dar também alegrias também. Linda