sábado, 15 de janeiro de 2011

ELES TAMBÉM GOSTAM DO CHAPÉU BORSALINO

Este é um autentico chapéu do Tirol. Se é, Borsalino, penso que não é. Aliás ignorava que havia este tipo de chapéu  com a assinatura do famoso chapeleiro.
Mas há. Ontem à porta do Grémio Literário, um assíduo seguidor deste blog apresentou-se com um espantoso Borsalino deste modelo. Uma categoria ! Aliás estava primorosamente  vestido com um sobretudo a condizer .Um autentico austríaco!  De parar o trânsito.
Os homens também gostam de parecer bem. Pois gostam. E trata-se  do possuidor duma alta  estatura que ainda mais valorizava o conjunto.
Fiquei de tal modo encantada com o espectáculo que hoje resolvi imitá-lo.
É verdade.
Também estava bem, (mas não tanto ) e consegui passar mais despercebida (felizmente )!!! Mas, mesmo assim, duas pessoas, no Corte Inglês ,perguntaram-me onde tinha comprado o chapéu.Tão longe e há tanto tempo!
Que Inverno divertido temos tido, devido à minha  também assídua seguidora Linda e ao seu lindo chapéu vermelho!
 
  

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem diria que eu aí realçar a moda do Borsalino? O que faz, um chapéu vermelho. Mas estou feliz por isso, porque a minha amiga fica bem bonita com os seus chapéus. Linda