domingo, 9 de janeiro de 2011

PATRIOTISMO

Patriotismo    -  sentimento de amor e orgulho pela pátria
.....................................
- Como amo a minha pátria defendo que só a vinda rápida do FMI a pode ajudar a sair da situação dramática em que se encontra.
- Como amo a minha pátria acho que o FMI não deve vir " ajudar " Portugal. Dispensamos essa ajuda.
..................................................
Vamos esperar dois meses e nessa altura veremos qual é o real significado de PATRIOTISMO

1 comentário:

Anónimo disse...

Como digo acima, vamos passar mais sacrifícios, se vier. Mas quem sou eu para dizer que não entre. Esperemos pelos tais dois meses ou antes. Orgulho pela Pátria? Eu tenho muito orgulho, este retângulo que nós amamos, a bandeira que é a nossa. Mas, já não tenho orgulho nos homens que a têm governado. Linda