segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MINISTROS DA AGRICULTURA DOS ÚLTIMOS GOVERNOS

O candidato à presidência da República ,Aníbal Cavaco Silva referiu-se ontem,e muito bem, ao facto de ser imperdoável o não aproveitamente dos subsídios a que Portugal tinha direito ,para a sua agricultura.
Quem não se lembra do escândalo que foi, nesse aspecto, a governação de Jaime Silva, o de  péssima memória ?
Uma vergonha completa, sempre defendido e apoiado pelo PS e Pelo Primeiro Ministro. Um prejuízo importantissimo, que muito prejudicou o nosso país. Um ministro incompetente ,como a oposição sempre clamou e que só dificilmente foi substituido por Serrano. Pensamos que este tem tentado pôr ordem no seu ministério e assim veio imediatamente defender-se das acusações de Cavaco.
Cá está :
Então só agora o "Presidente " acusa o M. A. de incompetência ?
Assim não vale.
Coitado do professor de Évora, quando tomou posse e teve consciência do não aproveitamente das verbas , queixou-se alto e bom som , do prejuizo irrecuperável que a nossa agricultura tinha sofrido! E agora leva com esta!
Há horas para tudo.
Há limites para tudo
A actuação deve ser no momento certo, pois caso contrário perde a sua importância.
FALAR AGORA É TARDE.
JÁ NÃO INTERESSA.
É PREFERÍVEL ESTAR CALADO.
QUAL O CUSTO PARA A AGRICULTURA DA INÉRCIA DE JAIME SILVA?
"A prazo, essa condenação à morte de amplos espaços do território nacional será visto como uama das feridas profundas do fracasso e desorientação dos últimos tempos ".

1 comentário:

Anónimo disse...

É como diz, sobre este assunto o sr. Presidente faria melhor estar calado. E não se esquecer de que quando foi 1º Ministro, o dinheiro que entrou da UE como foi aplicado. Nessa altura, lembro-me muito bem do que se dizia, o dinheiro estava a ser mal distribuído. Mais se começou na dizer, que foi mal aplicado e muitos jipes se compraram e algumas piscinas se fizeram há custa de dinheiro que era para a agricultura. Isto falava-se na altura. Fez e assinou tudo, e agora é que está a falar? Ai politica, como se servem de ti. Linda