sábado, 29 de janeiro de 2011

SÁBADO COM SOL......

Não sei se conhecem o ditado:
"Não há sábado sem sol
 domingo sem missa
segunda sem preguiça."
Pois, hoje o meu sábado teve sol.
Sol que me foi trazido pela Constança e pelo António. Netos queridos, que não incomodam absolutamente nada e ajudam a avó a actualizar-se nas novas tecnologias. Hoje resolvi comprar uma nova máquina fotográfica ( havia uns descontos óptimos no Corte Inglês e toca a aproveitar ). Pois eles imediatamente me introduziram no seu manuseamento. -É tão fácil, avó. Focas. Carregas neste botão. Já está. E para apagares é assim. Percebeste, avó? - Claro que percebi. É facilimo. E agora explica-me bem o Face book. E a ver os mails, que há séculos não vejo...Tão fácil , explicado por vós, meus queridos. Tão fácil e tão bom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os netos parece-me que terão mais paciência que os filhos para ensinar, não é verdade? O meu sábado foi mais virado para a politica. Como o dia estava bom resolvi sair e lá fui ouvir mais umas verdades que a C.Social não diz. Por isso eu dizer que fui ouvir umas verdades, porque se fossem mentiras eles diziam para colocar os politicos em questão. Mas o seu sábado foi melhor que o meu. O seu foi de amor, o meu foi de lógica e em certa medida combate, sem armas claro. Armas de pensamento.