quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gargalhadas !

Achei esta história tão deliciosa ,que não resisto a partilhá-la convosco :
Há dias , o rei de Espanha, personagem com quem todos especialmente simpatizamos, encontrava-se numa cerimónia "daquelas repletas de etiqueta ", quando , de repente se ouve uma  gargalhada de criança. O monarca, sorriu e pedindo desculpa disse : - Esqueci-me de desligar o telemóvel.
Ora, no passado domingo, por coincidência, a minha neta Constança, estava toda divertida com as gargalhadas que o seu novo telemóvel transmitia e  insistiu imenso para que eu as ouvisse. Achei divertido e ri-me com prazer. Não gosto de ouvir gargalhas falsas ,estridentes, daquelas "tipo Helena Sacadura Cabral," mas destas gostei : eram limpidas, sinceras , inocentes . ( Quanto cinismo e falsidade pode uma gargalhada transmitir !  De há muito me habituei a conhecer uma pessoa observando o modo como ela ri...)
E, acho super interessante o nosso amigo Juan Carlos , ter escolhido para toque de chamamento do seu telemóvel a gargalhada dum dos seus netos. Que idéia girissima ! Porque não imitá-lo ?
E , sendo assim, serão as gargalhadas dum dos meus netos , que colocarei no meu novo telemóvel, que também é Ferrari como o computador que tanto me diverte.
Gargalhadas de criança?
Sempre!



2 comentários:

Anónimo disse...

Por cá, já ouvi ia no autocarro, um telemóvel com o toque de gargalhadas infantis, achei imensa graça e comecei a rir. Uma amiga que me acompanhava não encontrou assim tanta graça e disse-o. Eu acho uma gracinha e só não utilizei, porque o meu tele, não tem.É como diz, uma linda gargalhada. Tenho uma música de Liszt que é linda. Linda

Anónimo disse...

Os meus aplausos para as suas excelentes interpretações. Acabo de ler os seus últimos comentários e adorei. Continue boa amiga Constança, a sua maneira de expor os assuntos aliados aos seus vastos conhecimentos são o máximo...Abraços Gigi