segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UMA AVÓ FELIZ!

Sabem quem é ?
- Tem 69 anos de idade, chama-se Ruth Flowers e está a arrasar no campo da música rock. MAMY ROCK!   - como é denominada.
" O que aconteceu comigo foi uma espécie de acidente que pode ser chamado de fama. Fiz alguns concertos  e rapidamente ela ( a fama ) chegou. A idade para mim  não tem nada de estranho.  Traz algumas dificuldades mas que é preciso saber ultrapassar. Foi por isso que corri a maratona de Londres quando tinha 57 anos e estou muito orgulhosa dessa experiência.
À pergunta :
- O que faz para se manter tão jovem?
respondeu:
-Não há segredo. Acho apenas que sou uma pessoa afortunada , por ter saúde. Gosto de manter o meu corpo em movimento. Adoro caminhar. Fazer jardinagem. Tenho feito muitas palestras ao longo dos anos : Henrique VIII,Charles Dikens...e outros . Morei 10 anos em Portugal mas após a morte do meu marido regressei para o sul de Inglaterra.
Agora ando em digressão da " Mamy Rock"... Alemanha, Dinamarca, Itália , Indonésia...
Mais tarde irei até vós.
Vamos estar atentas para o concerto de Ruth Flowers, uma avózinha que , como, nós ama a vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Valente avó,e se ela vier cá estou interessada em ver o espectáculo. Ouvi falar muito vagamente nela e agora com a sua informação, fiquei mais esclarecida. É uma mulher de bem com a vida, é de copiar. Linda